SESI DESENVOLVE PROTOCOLO EXCLUSIVO PARA RETOMADA DAS ATIVIDADES PRODUTIVAS DA INDÚSTRIA EM TEMPOS DE PANDEMIA

Apresentação do PowerPoint

Com intuito de orientar adequadamente a retomada das atividades da indústria tem em vista o cenário pandêmico, o SESI desenvolveu um documento que reúne recomendações e melhores práticas com base técnico-científica, referendadas por órgãos nacionais e internacionais.

O material atua na orientação e implementação de planos de retorno ao trabalho e aumento gradual e seguro das atividades produtivas no contexto da COVID-19, alinhados aos critérios de efetividade científicos e às definições das autoridades públicas.

O conteúdo trata detalhadamente dos eixos de atuação na gestão da indústria e produção tais como:

AMBIENTE – Adequações no Ambiente de Trabalho: medidas administrativas preventivas – organização, limpeza, layouts de trabalho, treinamentos e capacitação.

ROTINA – Novas rotinas de trabalho: padrões de fluxos, instruções e novos comportamentos nos ambientes de trabalho (trabalhadores, clientes, visitantes e fornecedores).

SAÚDE – Ciclo de cuidado com as pessoas: implementar um programa de gestão da saúde das pessoas (imunização, monitoramento de assintomáticos, manejo clínico, retorno ao trabalho, uso de testagem e telemedicina).

PESQUISA – Estudos populacionais e de soluções inovadoras para melhor enfrentamento da doença nas empresas.

Clique aqui e baixe o conteúdo completo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: