Quem faz a Invista: Silvia Lage

WhatsApp Image 2019-04-17 at 15.07.51

Responsável pela gestão industrial, chamada também de logística inbound que começa quando o produto é colocado em linha, com definições do processo de compra e homologação de fornecedores, Silvia Lage é belo horizontina, desde cedo apaixonada pela “química, a alquimia das coisas, o que me levou até a engenharia de alimentos”, como descreve.

Responsável pelo desenvolvimento de ferramentas de processos e controle de produtividade através de vários estudos, como o de cronoanálise do processo e definição/ajuste dos tempos e métodos realizados, também atua com criação ou adoção de ferramentas para liberação dos produtos e suporte na implantação de sistemas ERP do módulo chão de fábrica. “Sempre tive um perfil de curiosa, disponível para fazer parte de projetos ‘mão na massa’, liderança de equipes. Isso me fez querer extrapolar as funções administrativas que eu exercia até então, chegando até a fundação da Invista Foods”, relata.

Apaixonada pela família e por viagens, Silvia revela o que considera como seu maior diferencial: “Eu sou muito dedicada em atender os clientes da melhor maneira, tornando as horas do meu dia o mais produtivas o possível. E isso resulta em uma relação de respeito entre eu e meus clientes, sempre com profissionalismo e valorização”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: